Senin, 22 Agustus 2016

Como atualizar Eonon Android 42 carro Dvd 44 sistema sistema operacional?



Alguns dos nossos clientes compraram kitchen set malang nossos leitores de DVD de carro 4.2 Android, e agora pedem-nos que se podem actualizar o 4.2 a 4.4. Eu gostaria de te dizer que temos um programa para atualizar o sistema a 4.4. Geralmente não é recomendado para atualizar o aparelho Android 4.2 a 4.4, desde que ele pode ter o risco de danificar o aparelho, espero que você pode entender. Se você realmente quer, por favor, siga os passos abaixo para atualizá-lo. Mas por favor, por favor, note que nós não somos responsáveis para o resultado se seu Android jogadores de DVD do carro não funciona após a atualização, espero que você possa entender, obrigado!
1. Introduza a configuração de fábrica antes de atualizar, você precisa se lembrar de todas as definições em primeiro lugar, você pode tirar algumas fotos para mantê-los, uma vez que a configuração de fábrica pode ser perdida após a atualização. O que é mais, apenas no caso, se você quiser atualizá-lo de volta ao sistema 4.2, você também precisa configurá-lo de volta para as configurações originais.
2. faça o download do arquivo atualizado deste link.
3. descompactar o arquivo atualizado e copie estes dois arquivos para um cartão SD: atualizar ' mcu.img.
4. em seguida, desligue o aparelho e insira o cartão SD para GPS cartão SD a unidade.
5. Ligue a unidade, ela será automaticamente a atualização.
6. após terminar a atualização, ele soará uma vez e ir para a tela preta.
Em seguida, retire o cartão SD e ligar a unidade.
Atenção: Por favor, não cortar a energia e retire o cartão SD durante a atualização. Pode levar um longo tempo para atualizar, por favor, pague mais paciência nele. E por favor, siga o caminho para atualizá-lo rigorosamente.
Às vezes, existem alguns clientes confundem-se de que o que é a diferença entre D5163ZU Mazda 3 navegação e D5163Z. Eu gostaria de dizer que eles estão na mesma unidade. A única diferença é que D5163ZU vem com mapa EUA/Canadá. D5163Z não vem com mapa. A letra U significa mapa EUA/Canadá, se você escolher o mapa da Austrália, o nome do item vai ser D5163ZA, se você escolher o mapa da Europa Ocidental, o nome do item será D5163ZE. Haha, obrigado por sua compreensão.
E hoje, temos recebido muitos comentários novos de resellerratings site:
Primeiro: Muito feliz com o serviço geral e item.
"Desde o momento da ordem para quando eu recebi o item foi muito rápido, tinha algumas perguntas sobre a instalação e serviço ao cliente foi muito rápida e útil nas suas respostas. Em geral, amo o ive de unidade e serviço recebido até aqui. Minha 3ª unidade da empresa e gostaria de comprar novamente. "
Segundo: Eonon - melhor escolha!
"Envio foi muito rápido - tive alguns problemas com a alfândega; Eles queriam mais dinheiro do que o esperado, como sempre fazem, mas Eonon não tem nada a ver com isso.
Eu comprei o GA5151F para meu Mazda 3 no seu site. Eu tinha algumas perguntas no início e escreveu para seu apoio e recebeu respostas muito rápidas. Eu instalei a unidade principal de carro Android-me com a ajuda de um vídeo em seu site.
Recentemente tive alguns problemas com a instalação (servi-me antes com um papelão debaixo dele) e eles vão enviar-me outros clipes para torná-lo perfeito - apenas dois meses depois de comprá-lo. Quem mais faria isso? Estou muito feliz que eu comprei no Eonon - um ótimo atendimento. Nem "grandes jogadores" na Alemanha não tem esse atendimento bom e rápido! 5 * da Alemanha para Eonon. A melhor escolha - continuem o bom trabalho Eonon!"
Terceiros: Unidades principais de qualidade. Baixo preço. Excelente suporte
"Eu estava céptico no primeiro, mas depois de ler muitos comentários boas eu decidi pelo 4.4.4 andróides para meu Mazda 3. É o modelo de 5164f que se encaixam perfeitamente no lugar de minha unidade de estoque. Tudo estava apto. Sem dispositivos adicionais ou cabos necessários. Não instalar kit também. Controles do volante funcionam como anunciado. Qualidade do som é excelente. Comparável à minha unidade pioneira de duplo din eu tinha. Tudo corra bem e carrega rapidamente. Sem lag, experimentado em tudo. No geral, estou muito satisfeito com a compra. Parece muito melhor do que minha unidade de OEM, material de qualidade é grande. Não é barato.
Melhor de tudo foi pela metade do preço da marca unidades mas acreditem quando eu digo que se forma mais recursos. É como ter um telefone ou tablet no seu traço. Wi-Fi e Bluetooth conecta instantaneamente. Eu recomendo altamente Eonon Mazda 3 navegação e leitor de DVD de carro Android para todos. Você não vai se decepcionar.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar