Senin, 22 Agustus 2016

São ar comprimido Powered carros parte de seu futuro? Talvez!



Ar comprimido pode ser o futuro para carros verdes. No entanto, esta tecnologia não vem com alguns pequenos desafios. Saiba mais sobre o futuro dos carros movidos a ar, os desafios que enfrentam a integração deles e os possíveis desenvolvimentos futuros.
O futuro de automóveis seria motores de ar comprimido, mais do que alimentado por baterias ou pilhas de combustível de hidrogênio? Em 1 de maio de 2015, ' tanque de tubarões "investidor e amante motorsports Robert Herjavec prometeu US $ 5 milhões a Zero poluição motores para seu AIRPod. Ele comprou uma quota de 50% de seu contingente de planta de Havaí ainda-não-construído sobre a capacidade da empresa para adquirir todo o mercado dos EUA. ZPM atualmente é limitado a apenas construindo e vendendo no Havaí.
Internacional de desenvolvimento motor da França projetado o AIRPod. É um carro de cidade pequena de três rodas que acomoda um motorista na frente e dois passageiros do traseiro-revestimento na parte de trás. Não tem pedais ou volante. Pelo contrário, um joystick controla este carro. Alcance é de cerca de 100 milhas com uma velocidade máxima de 50 km/h. construído principalmente a partir de resina e fibra de vidro, o AIRPod pesa um mero 600 libras. ZPM esperanças para vendê-los comprar ao final de 2015 para cerca de US $10.000




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Conectado a uma parede, o compressor a bordo refis o tanque em 4 horas. Um compressor de mergulho-grau pode abastecer o carro em poucos minutos. O tanque é construído a partir de fibra de carbono e projetado para fenda aberta no caso de uma colisão. O ar será lançado com segurança ao mesmo tempo. Uma pequena punção não transformará o tanque em um projétil.
Parece que nada mais na estrada, o que não é sempre uma coisa boa para as vendas. É difícil dizer de que lado é a frente. O veículo parece mais um trailer de lágrima do que um carro. As janelas redondas são uma reminiscências de um aquário. Compradores de carros, os americanos em particular, será inspirados para comprar um carro verde pequeno, lento, estranho, curto alcance, mesmo se é barato? Pergunte o Mitsubishi i-MiEV. Mesmo se o AIRPod falhanços, a tecnologia pode aderir.
Qualquer líquido ou gás sob pressão, quando liberado, vão correr para encontrar equilíbrio, como o ar em um balão estourado. Um motor de ar comprimido funciona da mesma maneira. O AIRPod tanque está cheio de 3600 psi, que é cerca de 100 vezes a pressão de um pneu de carro ou 248 vezes pressão atmosférica ao nível do mar. Quando esta pressão é liberada, tem grande poder.
O acelerador está ligado a uma válvula que incrementalmente lançamentos de ar. No projeto MDI, o ar é alimentado em um motor de dois cilindros. Professores de mecânica indiano Bharat Raj Singh e Onkar Singh estão desenvolvendo um motor de ar giratório que pode operar com tão pouco quanto 60 libras por polegada quadrada. Eles planejam retrofit patinetes motorizados com estes motores, mas a escala e o poder são atualmente pobres.
No topo do tanque do seu carro de ar no posto de gasolina é uma idéia romântica de pastoral, mas tem seus problemas. Primeiro de tudo, compressores de posto de gasolina são construídos para encher pneus de borracha, tanques de fibra de carbono não em cem vezes a pressão. Compressores de estação que precisam ser atualizados. Empresas de gás seria o passo à frente de uma revolução de carro de ar, ou precisaria de uma infinidade de carros de ar ser o primeiro na estrada?
Adicionando um compressor suficiente e geração de energia limpa a sua casa pode custar tanto quanto uma AIRPod, mas você poderia, então, fazer o trabalho em casa.
Motores de ar comprimido não são uma idéia nova. Em 1863, o Plongeur, o primeiro submarino de potência não-humanos, usado ar comprimido para o poder e para limpar os seus tanques de lastro. Desde a década de 1880 a 1930, locomotivas pneumáticamente eram comuns. Eles eram populares em mineração porque eles criados sem aquecimento perigoso ou faíscas para reagir com os gases potencialmente explosivos em minas. Na década de 1940, o motor de gás melhorou e a indústria do petróleo ganhou poder. Outras formas de alimentar carros desapareceram.
Inventores, ao longo do século XX tentaram construir carros de ar, mas experimentaram congelando-se quando o ar comprimido rapidamente resfriado após a libertação. Em 1979, Terry Miller construiu o carro Air One por $1500 com peças prontas. Seu motor de quatro fases recompressed o mesmo ar repetidamente. O motor funcionou em uma velocidade bastante lenta para evitar o congelamento. Ele publicou instruções completas sobre como construir seu motor antes de sua morte, em 1997.
Em 2010, o Cadillac Aera ganhou a LA Auto Show Design Challenge. Aera é um libra 1000 quatro lugares carro construído a partir de polímeros avançados flexíveis. Ele é alimentado por uma unidade pneumática, alimentada por um tanque de 10.000 libras por polegada quadrada e tem um alcance de 1000 milhas.
Como um automóvel híbrido que combina gás e elétrico, um híbrido de gás de ar pode criar uma máquina equilibrada. Ar comprimido não armazena tanta energia como a gasolina. Motores de combustão interna criam um monte de calor residual. Quando o calor do escape ICE é recompressed, elimina o congelamento e aumenta a potência do motor. Um compressor movido a gasolina, semelhante a um motor de alcance-estende-se, pode encher o tanque de um carro de ar enquanto conduz.
Robert C. Burt foi um cientista GE patenteou um carro com ar em 1932. Era um motor de quatro cilindros para ligar seu compressor. O design estava estagnado por décadas antes de receber um pouco de interesse em 1980. A produção da máquina que nunca feita.
Guy Negre de MDI continua a melhorar seus veículos de ar.
CJ Marquand, da Universidade de Westminster, está a desenvolver um mecanismo que eficientemente recaptura e reincorporates calor do motor. Ele também está usando travagem regenerativa para melhorar a eficiência.
Tsu-Chin Tsao da UCLA está desenvolvendo um motor híbrido de gás-ar que não ocioso e usa um compressor para encher o tanque de ar da energia de travagem.
Angelo DiPietro é aperfeiçoar um motor rotativo de ar.
Será um tanque de ar comprimido poder seu carro para o futuro? Não é assim tão simples. Pode haver muitas barreiras para um carro rodar apenas em ar comprimido. Ar comprimido não tem o poder para produzir a velocidade necessária e enchimento do reservatório pode usar mais energia que vale a pena. Mas o conceito tem um grande potencial. Quando combinado com elétrico e tecnologia de gás, ar comprimido poder poderia reduzir significativamente o impacto ambiental do transporte diário.

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